quinta-feira, 1 de julho de 2010

Feliz primeiro de julho!!!!

Eis que começa o 2o semestre. A metade mais legal do ano. Pelo menos, costuma ser. Com exceção do ano passado, mas o ano passado foi horroroso, então não conta. E, pra comemorar a data, nada melhor que "1o de Julho".
Essa música me traz um misto engraçado de sensações. Tem parte que lembra uma grande amiga. Outra, lembra minha mãe. Tem a que lembra uma inimiga e uma grande paixão. A que lembra a ingratidão, com sua peculiar dose de masoquismo. Mas lembra, acima de tudo, uma cena a qual eu assisti. Foi da vida real, mas eu não participei dela. Não era personagem, naquela hora. Mas fez muita diferença tê-la visto. Abandonei o Fernando. Tornei-me Féfis. Saí de um casulo. E nunca mais consegui esquecer aquela visão. Foram dias difíceis. Ainda bem que faltava pouco pra 1o de julho.

"Eu vejo que aprendi
O quanto te ensinei
E é nos teus braços que ele vai saber"

PS(o que não é de Diadema): o Renato Russo escreveu essa música pra Cássia Eller quando ela tava grávida do Chicão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário