sexta-feira, 9 de julho de 2010

Inversão de valores

"Nada mais vai me ferir
É que eu já me acostumei
Com a estrada errada que eu segui
E com a minha própria lei
Tenho o que ficou
E tenho sorte até demais
Como eu sei quem tens também"

Antes, eu reclamava da minha facilidade pra me envolver. Achava muito chato. Queria ser um robô, um animal irracional, alguém livre da consciência dos próprios sentimentos, alguém que não os tivesse. E sabe o que eu mais queria agora? Sentir tudo isso de novo. Agora, os "envolvimentos" são vazios e ninguém me tira mais o fôlego. É estranho querer o que já me prejudicou tanto, mas é que faz as pessoas se sentirem vivas, afinal.
Não ter nada novo te prende ao passado, e nisso, dois nomes vão e vêm. Bem, um nome só, né?
Queria amar mais que duas vezes na vida. Isso de "se apaixonar todo dia, mesmo que seja pela mesma pessoa" é balela. Tem gente demais no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário